Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Olá meninas e meninos,

Meu nome é Marielle e esse é o meu primeiro post sobre o Loiro dos Sonhos.

Diz pra mim qual loira nunca sonhou em ter um cabelo mega bonito e saudável, eu, por exemplo, sou loira e sei o quanto sofro com o ressecamento, opacidade, pontas duplas e tudo mais que vem de “brinde” com o loiro.

Pensando nisso a marca YENZAH, lançou um produto excelente, já ouviram falar da máscara de potencia capilar POWER WHEY FIT CREAM? Não? Então corre amiga por que você não sabe o que esta perdendo. Com a textura um pouco mais firme e um cheiro maravilhoso WHEY FIT CREAM, hidrata, fortalece os fios, diminui as pontas duplas, devolve brilho e ainda deixa o seu cabelo mais forte e resistente.

O resultado aparece na hora, porem é um tratamento continuo, ou seja, quanto mais você usar melhor ficara o seu cabelo.

Olha a foto da embalagem ai em baixo:



















E o melhor de tudo é que ele também é vendido na embalagem econômica de 1 Kg, mas se você achar que é muito também tem a versão menor de apenas 480g.

Agora a parte que tanto nos interessa o valor, o pote de 1 kg custa em média R$ 60,00 já a embalagem menor de 480g custa em média R$ 40,00 faça as suas contas e veja qual valor se encaixa melhor no seu orçamento.

Eu uso e recomendo, pois ainda não testei nenhuma máscara melhor, e olha que eu já testei máscaras em kkkk.

Bom meus amores fica a minha sugestão/resenha da máscara POWER WHEY FIT CREAM da YENZAH, espero que eu tenha ajudado e que vocês tenham gostado.

Deixe sugestões aqui nos comentários sobre qual assunto vocês querem que eu fale aqui no blog.


Um beijo fiquem com Deus e até a próxima.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário